Destaques

Após deixar a cadeia Daniel Alves surpreende e foge de Barcelona

O ex-jogador Daniel Alves, condenado por estupro, parece viver sua vida tranquilamente, aproveitando a liberdade, como muitos torcedores que acompanharam o caso já imaginavam. Ele passou dias atrás das grades em Barcelona, mas não parece se preocupar com o futuro. De acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, ele desembolsou 11 mil euros por dia (cerca de R$ 60 mil) em uma viagem.

Por incrível que pareça, os dias de “férias” foram na companhia da esposa Joana Sanz, curtindo as Ilhas Canárias. A notícia rapidamente repercutiu na imprensa da Espanha, ainda no último sábado (18), após o programa “Socialité”, do canal Telecinco, compartilhar os detalhes da viagem do casal, incluindo imagens em um dos balcões de check-in do aeroporto de Barcelona, algo inacreditável.

Vale ressaltar que a reportagem, no entanto, não revelou como o casal conseguiu gastar R$ 60 mil por dia em Tenerife, que é onde nasceu a mulher de Daniel Alves. Como a notícia rapidamente repercutiu nas redes sociais, Joana Sanz apagou as fotos da viagem, que ela mesma publicou em seu Instagram. Os comentários são completamente negativos, especialmente pelo motivo da condenação do ex-jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Daniel Alves aproveita possibilidade de fiança

Dono de uma importante história ao lado do Barcelona e da Seleção Brasileira, Daniel Alves era sinônimo de experiência, deixando uma trajetória impressionante no esporte. No entanto, até que foi condenado a quatro anos e meio de prisão por ter estuprado uma jovem em uma boate, uma condenação que chamou a atenção em todo o cenário mundial, por envolver um jogador renomado.

No entanto, ele segue em liberdade provisória, aguardando a resolução dos recursos das várias partes. O atleta segue distante da cadeia desde março. Naquele momento, ele conseguiu pagar uma fiança de 1 milhão de euros, para finalmente ser liberto. Vale lembrar que ele foi condenado em primeira instância, mas vai recorrer, assim como o Ministério Público.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo