Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Mano Menezes define a chegada de 2 reforços no Fluminense

No final de semana, o Fluminense se desdobrou em um novo tropeço, perdendo por 1 a 0 para o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, a equipe estava ao comando de Marcão, acionado de maneira rápida para preencher a vaga deixada pelo técnico Fernando Diniz. Em um primeiro momento, o objetivo da diretoria era manter o profissional até o final do ano.

No entanto, já na última segunda-feira (1), o Fluminense confirmou a contratação do técnico Mano Menezes, nome pensado por sua experiência, especialmente pelo Campeonato Brasileiro. Como já era esperado, o profissional informou aos dirigentes que precisaria realizar uma reformulação no elenco, levando em consideração algumas preferências para a continuidade.

Em um primeiro momento, não sinalizou a necessidade de contratações, no entanto, já pode repensar a possibilidade para a próxima janela de transferências. De acordo com informações do ‘Central Fluminense’, na rede social X, o profissional levantou a possibilidade de contratar um zagueiro e um atacante de lado, pensando na formação mais rápida do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com experiência de Mano Menezes

Na temporada passada, o Fluminense caminhou em grande destaque no cenário nacional, conquistando a Copa Libertadores da América ao comando de Fernando Diniz. No entanto, a sequência sonhada não saiu como o esperado, e o Tricolor ainda se desdobra entre altos e baixos no novo ano, especialmente pelo Campeonato Brasileiro. A lanterna do torneio parecia uma realidade completamente distante.

Mano Menezes chega com uma grande responsabilidade em mãos, exatamente pelo passado conquistado por Diniz. No Rio de Janeiro, será a primeira vez ao comando do Fluminense, no entanto, o profissional já conhece importantes peças do time, facilitando o seu primeiro contato. O treinador estava em Portugal, no entanto, rapidamente caminhou ao Brasil.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo