Últimas Notícias do Fluminense

Arias está prestes a trocar o Fluminense pelo Atlético

O colombiano Jhon Arias ficou marcado na história do Fluminense, e é considerado peça indispensável no elenco. Por seu destaque individual e contribuição ao elenco, é um dos atletas mais cobiçados, tendo sua situação acompanha de perto por diversas equipes. O jogador foi acionado para os compromissos da Seleção da Colômbia na Copa América, e segue em importante atuação.

De acordo com informações da mídia esportiva da Colômbia, o Atlético de Madrid surge de maneira evidente, como um dos grandes interessados na contratação do profissional. O objetivo leva em consideração uma proposta base, além de bônus que se desdobram de acordo com o desempenho. É importante lembrar que o Fluminense é dono de 50% dos direitos do profissional.

Mesmo com o desejo de dar continuidade ao trabalho ao lado de Arias, a diretoria do Fluminense entende a grande dificuldade em manter o atleta. Em momento conturbado, será necessário realizar algumas vendas, projetando o orçamento esperado para o ano. A possibilidade de saída deixa os torcedores com uma nova preocupação em mãos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense gostaria de seguir ao lado de Arias

No entanto, as especulações não param por aí, e Arias também vem recebendo sondagens da Europa. Entre os interessados, estão West Ham e Sevilla, aguardando uma resolução sobre seu futuro. No caso do Atlético de Madrid, o objetivo é renovar o ataque, como o objetivo principal para a sequência do trabalho. A presença do atleta do Fluminense na seleção, gera ainda mais olhares.

O Fluminense gostaria de contar com o profissional para a sequência da temporada, especialmente para se reestruturar e encerrar a preocupação sobre um possível rebaixamento. Nos últimos dias, a diretoria optou pela demissão do técnico Fernando Diniz, acionou Marcão, mas passa a ser treinado por Mano Menezes. Agora, as expectativas se renovam.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo