Últimas Notícias do Fluminense

Bayern de Munique aparece de surpresa e André deve deixar o Fluminense

O Bayern de Munique vem se movimentando positivamente no mercado da bola, e está muito próximo de concretizar o meia João Palhinha. De acordo com informações da Sky Sports, da Alemanha, a negociação com o Fulham está quase fechando, oficializado o nome em breve. Vale ressaltar que o time inglês realizou uma oferta ao Fluminense, para contar com André.

Como a equipe deve se despedir de Palhinha nos próximos dias, o time que atua pela Premier League pode ir em busca de uma nova possibilidade para o meio campo. Vale ressaltar que ainda no início do ano, o clube carioca recusou uma proposta feita pela Fulham, que já analisava a situação do profissional. No entanto, naquele momento, a quantia desagradava a diretoria do Fluminense.

No entanto, neste momento, André segue se recuperando de lesão, chegando em momento extremamente importante para o Fluminense. O clube carioca chegou na temporada de 2024 como o atual campeão da Copa Libertadores da América, mas ainda não vem apresentando o rendimento esperado. Pelo Campeonato Brasileiro, luta contra o rebaxaixmento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá que provar virada de chave ao torcedor

Na última quinta-feira (6), o Fluminense entrou em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o Internacional no Maracanã. As duas equipes foram completamente focadas na vitória, e mesmo longe de casa, o clube gaúcho não pretendia facilitar a vida do Tricolor. Na partida, o técnico Mano Menezes realizou a sua estreia ao lado do time carioca.

Desde que foi anunciado como o novo treinador do Fluminense, Mano Menezes vem proporcionado algumas mudanças. Em breve, deve pensar em possibilidades para contratações. O principal objetivo é livrar o time do Z-4, resgatando o favoritismo de um time que conquistou importante destaque em 2023. As expectativas sobre a virada de chave são grandes.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo