Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Marcelo humilhou repórter após derrota do Fluminense

Lateral tem contrato até o final da atual temporada

Após 13 rodadas disputadas, o Fluminense somente conseguiu vencer um duelo, garantindo assim a lanterna do Campeonato Brasileiro. Sem conceder entrevistas há semanas, os jogadores tricolores seguem enfrentando crise nos bastidores de Xerém. No entanto, torcedores do atual campeão da América relembraram um momento desconcertante entre Marcelo e um jornalista. 

Durante o Campeonato Carioca, Marcelo foi questionado sobre a falta de agressividade imposta pelos jogadores do Fluminense. Visivelmente inconformado com a imposição do jornalista, o lateral desmoralizou o comunicador na frente dos demais companheiros de profissão. Confira:  

“Eu não estou de acordo com a tua opinião, porque é muito fácil falar nesse momento depois de uma derrota. E dizer que a gente não é agressivo… a gente que joga futebol há tantos anos sabe que não é porque perdeu o jogo que você não foi agressivo. Se basear em comentários de redes sociais, eu acho até uma brincadeira a gente falar de uma coisa séria e você se basear em comentários de profissionais que não profissionais da área”, disparou o lateral. 

A questão central é que de fato os jogadores do Fluminense já não conseguem mais impor uma dinâmica dentro de campo. Como resultado da apatia, o Tricolor das Laranjeiras figura a última posição da tabela de classificação da Série A. De modo geral, o Time de Guerreiros soma um triunfo, três empates e nove derrotas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo em fim de contrato com o Fluminense 

Os 36 anos de Marcelo não são empecilho quando o assunto é qualidade técnica. Colocando muitos adversários no bolso, o defensor multicampeão desembarcou nas Laranjeiras e ergueu as taças da Libertadores (2023), Recopa Sul-Americana (2024) e Campeonato Carioca (2022 e 2023).

Apesar das façanhas e relevância, o jogador tem vínculo com o Tricolor das Laranjeiras válido somente até 31 de dezembro de 2024. Em contrapartida, caso decida ir para outro plantel, Marcelo pode assinar um pré-contrato a qualquer momento. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo