Últimas Notícias do Fluminense

Mano Menezes vai dispensar jogadores acima dos 35 anos no Fluminense?

O Fluminense anunciou na última segunda-feira (1), a contratação do experiente técnico Mano Menezes. O profissional chega em momento importante ao clube, e será o responsável por tentar tirar o time da zona de rebaixamento. No momento, a equipe carioca é a última colocada na tabela do Campeonato Brasileiro, somando apenas seis pontos em 39 possíveis.

De acordo com informações do site Trivela, Mano pode proporcionar uma importante reformulação no elenco, pensando nas atuações que ainda não se encaixaram. No entanto, diferente do que cogitava os torcedores, não significa que os atletas considerados veteranos, ficarão de fora das possibilidades. Vale ressaltar que muitos deles, já estiveram ao lado do treinador, facilitando a relação.

Pelo contrário, o portal garante que os antigos conhecidos do novo treinador poderão ganhar mais espaço no time. Neste momento, a experiência pode ser essencial para tirar o time da zona de rebaixamento. Alguns nomes contam com trajetória importante em outros clubes ou na Seleção, como é o caso de Fábio, Manoel, Thiago Silva, Diogo Barbosa e Renato Augusto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano estuda nomes no elenco do Fluminense

Em um primeiro momento, Mano teria definido o intuito em realizar a reformulação no time, no entanto, ainda não apontou a necessidade de reforços. Contudo, as novas possibilidades podem surgir em breve. Ainda como comentou o Trivela, o treinador pode entender que, nomes como Guga, Diogo Barbosa e Keno não estão em seus melhores momentos no Fluminense.

O Fluminense chegou para a semana após uma derrota em 1 a 0 para o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá que buscar a virada de chave o mais rápido possível. O desafio que marcou a estreia do treinador aconteceu na quinta-feira (4), quando enfrentou o Internacional, no Maracanã. A torcida pretendia fazer a diferença em busca dos três pontos em casa.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo