Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Zagueiro canhoto é a bola da vez para reforçar o Fluminense em 2024

Novo nome ocupará o lugar de Nino

O atual campeão da América não está disposto a se contentar em apenas observar o mercado da bola se movimentar. Após sacramentar a contratação do zagueiro Antônio Carlos, o Fluminense deseja contratar mais um defensor para assumir a vaga deixada por Nino, vendido ao Zenit, da Rússia. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras deseja sacramentar a chegada de um jogador canhoto.

Para retirar Antônio Carlos do Orlando City, dos Estados Unidos, o Fluminense teve que desembolsar o valor de R$ 2,4 milhões. Apesar do montante, a diretoria carioca não está confortável apenas com a chegada do zagueiro. Depois de perder seu capitão e principal defensor, Fernando Diniz informou que gostaria de contar com mais um nome, segundo o site NetFlu.

Sem externar os possíveis alvos, o Fluminense segue agindo nas surdinas para manter o elenco de Germán Cano alinhado. Para a temporada 2024, até o momento, chegaram Antônio Carlos, o meio-campista Renato Augusto e o goleiro Felipe Alves.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antônio não merece a titularidade do Fluminense?

No Orlando City, convenceu e conseguiu se firmar na titularidade. Por lá, faturou a US Open Cup, também conhecida como Copa dos Estados Unidos, em 2022. Na temporada atual, o defensor que está na mira do Fluminense disputou 24 partidas entre Leagues Cup e MLS. Nesse ínterim, o Antônio Carlos marcou um gol e colaborou com uma assistência.

De modo geral, Antônio Carlos começou a construir sua carreira no futebol com a camisa do Audax-RJ. Promissor, o zagueiro foi contratado junto ao Corinthians e de lá pra cá vestiu a camisa de diversos clubes. Em resumo, o defensor conta com passagens por Oeste, Avaí, Tombense, Flamengo, Ponte Preta e Palmeiras. No mais, confira as façanhas do reforço do Fluminense:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo