Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Tudo isso? Veja a quantidade de torcedores que recepcionaram o Fluminense no aeroporto

Nesta segunda-feira (02), o Fluminense embarcou rumo ao Rio Grande do Sul para decidir com o Internacional a vaga na grande final da Libertadores. Com chances reais de faturar o tão sonhado título, os torcedores do tricolor invadiram o aeroporto para declarar apoio ao plantel comandado por Fernando Diniz.

Conhecido como “AeroFlu”, a campanha corresponde aos torcedores do Fluminense se dirigindo para recepcionar o elenco no aeroporto. Dessa vez, o Galeão foi tomado por uma massa tricolor eufórica, que clamava pelo triunfo na principal competição continental. De acordo com o levantamento oficial, mais de 300 pessoas foram dar um gás a mais ao grupo, que contou com policiamento adicional.

Como forma de retribuir o carinho dos fanáticos, os jogadores agradeceram o empenho e parabenizaram a grande festa feita nos arredores do aeroporto. Com músicas, bandeiras e sinalizadores, os tricolores tiveram a ajuda de custos de personalidades como o ator Gregório Duvivier e a esposa do meia Paulo Henrique Ganso. Juntos, arrecadaram os R$ 3,5 mil estabelecidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense com força total

Após empatar em 2 a 2 na primeira partida da semifinal da Libertadores, o Fluminense terá novo embate contra o Internacional. Nesta quarta-feira (04), o Tricolor das Laranjeiras viaja ao Rio Grande do Sul para confrontar o Colorado no Beira-Rio, às 21h30 (Horário de Brasília).

Com o resultado empatado no primeiro duelo, qualquer vitória no jogo da volta garante a passagem para a grande final da competição continental. Por outro lado, caso o empate persista no tempo normal, o finalista será decidido por meio das penalidades. É válido destacar que David Braz será desfalque no Fluminense após sofrer lesão no joelho durante treino.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo