Últimas Notícias do Fluminense

Novo técnico do Fluminense, Mano Menezes brigou com Marcelo

Na última segunda-feira (1), o Fluminense anunciou a contratação do técnico Mano Menezes, acionado em momento decisivo para o clube. Mesmo sendo um nome que divide opiniões, pode parecer a melhor opção para quebrar a sequência negativa. Marcão foi acionado após a demissão de Fernando Diniz, e ficaria até o final do ano. No entanto, a diretoria optou por buscar uma peça de experiência no torneio.

Era bem provável que Mano Menezes estreasse pelo Fluminense na última partida do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (4), quando enfrentou o Internacional. Vale ressaltar que o profissional já esteve ao lado do Colorado, no entanto, já esteve ao comando do Corinthians na temporada de 2024. No entanto, uma curiosidade sobre o nome tem chamado a atenção da torcida.

Em informação antiga, Mano Menezes já se desdobrou em desentendimento com Marcelo, nome importante da equipe. Na temporada de 2011, o lateral foi ignorado em uma convocação, pouco tempo depois de pedir para não entrar em campo durante um amistoso. Naquele momento, de acordo com o UOL, foi para estar bem para um confronto com a camisa do Real Madrid.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave na temporada

No entanto, eles acabaram se reencontrando em outras convocações da Seleção Brasileira, e tudo parece estar normal. No momento, o objetivo dos dois profissionais é igual, lutando para tirar o Fluminense da zona de rebaixamento. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as expectativas eram superiores ao time, mas a temporada tem proporcionado altos e baixos.

Em outro momento, o treinador também se desentendeu com Fred, ídolo da equipe Carioca: “Eu nem penso em Seleção enquanto o Mano estiver lá. Desde o jogo contra o México, que não tinha centroavante para jogar, e ele colocou o Lucas para jogar de centroavante de costas, enquanto eu fiquei no banco e nem entrei… “, disse Fred.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo