Últimas Notícias do Fluminense

Jornalistas se desentendem em discussão sobre Fluminense e Flamengo

Após um importante encontro pela semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense acabou sendo eliminado pelo Flamengo, após uma derrota em 2 a 0, no jogo de ida, e um empate em 0 a 0, no duelo de volta. Naturalmente, o resultado gerou questionamentos, que acabaram sendo evidenciados entre os colunistas Milly Lacombe e Renato Mauricio Prado, no Fim de Papo.

Milly acabou criticando tom de Diniz, mas afirmou que o Fluminense conseguiu dominar o Flamengo em parte do clássico. Rapidamente, RMP rebateu: ‘Não deu um chute a gol. Que domínio é esse?”. O momento acabou viralizando nas redes sociais, especialmente pela maneira como a discussão acabou se desenvolvendo entre os profissionais. Em um primeiro momento, Milly detalhou:

“A coletiva do Diniz foi muito avaliada pelo tom, ninguém gostou, inclusive eu, mas ali foram ditas coisas importantes. Houve coisas muito boas contra o Flamengo, o Fluminense jogou melhor no primeiro tempo contra o time que considero hoje o melhor do Brasil, contra uma defesa que está sendo construída com excelência, essa defesa do Flamengo a movimentação é impressionante, então o Fluminense foi superior ao melhor time do Brasil hoje durante 45 minutos. Tem coisas ali que funcionaram”, relatou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

RPM detalha problemas do Fluminense

RMP rapidamente trouxe seu posicionamento sobre a situação: “Não, Milly, me desculpe, não funcionou não”. Milly completou: “Tecnicamente, não funcionou, mas taticamente funcionou, o Fluminense dominou aquele primeiro tempo”. No entanto, RMP não se contou com a justificativa: “Não deu um chute a gol. Que domínio tático é esse? Tocar a bola para lá e pra cá e não dar um chute a gol?”.

“O Fluminense levou um gol, que se não fosse a maluquice do VAR não teria sido anulado. Quantas defesas o Rossi fez e quantas defesas o Fábio fez? O Fábio fez pelo menos duas grandes defesas, o Rossi se tivesse entrada de smoking branco teria saído de smoking branco, impoluto”, completou. A discussão ainda divide opiniões nas redes sociais.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo