Últimas Notícias do Fluminense

Jogador do Fluminense compara Diniz a técnico líder da Premier League

O atacante Marquinhos, peça de destaque da equipe do Fluminense, esteve presente em uma entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (11), no CT Carlos Castilho. Em um dos momentos da coletiva, o jogador, que está emprestado pelo Arsenal ao Tricolor, foi questionado sobre as possíveis semelhanças que ele percebe entre Fernando Diniz e Mikel Arteta, técnico do clube inglês.

“Com o Arteta tem um pouco (de semelhanças) por gostar da bola e propor o jogo. Mas o professor Fernando é muito diferença. Até difícil vir aqui falar. É um trabalho totalmente diferente, que acho que ninguém no mundo faz”, disse. “Só ele aqui no Fluminense. A semelhança é propor o jogo. O jeito que a gente joga, tudo que fazemos aqui, acho que é só dele e ninguém mais no mundo faz”, finalizou.

Marquinhos tem acumulado destaque importante na equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, caminhando pela Conmebol Libertadores de 2024 com dois gols e uma assistência em dois jogos, números que atraem olhares sobre seu trabalho no time. O atleta foi o responsável por marcar um gol e proporcionar uma assistência na última terça-feira (9), na vitória sobre o Colo-Colo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marquinhos vive importante momento no Fluminense

Na estreia pela Copa Libertadores da América, título conquistado no ano anterior, o Fluminense não atingiu as expectativas, voltando para casa com um empate em 1 a 1, contra o Alianza Lima. No Grupo A, ainda se desdobrará contra o Cerro Porteño. Marquinhos fez aniversário no último domingo e confessou estar vivendo um sonho com a camisa do time carioca.

“Estou vivendo um momento mágico. Uma semana muito especial. Foi a semana também do meu aniversário. Já encaixou com o jogo do Alianza, na estreia. Domingo meu aniversário. Na terça-feira, realizei o sonho de marcar um gol no Maracanã ao lado do torcedor tricolor. Foi maravilhoso”, revelou. Os desafios apenas começaram para o Fluminense.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo