Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Germán Cano toma atitude de cortar o coração no Fluminense

Atacante se solidarizou com companheiro de equipe

Na última quarta-feira (9), o Fluminense venceu o Colo-Colo pela segunda rodada da Libertadores da América por 2 a 1, mas saiu no prejuízo por outros motivos. Durante a segunda etapa, o atacante Lelê precisou ser substituído após dividida com zagueiro adversário. Preocupado com seu companheiro de equipe, Germán Cano deixou uma mensagem de apoio em suas redes sociais.

– “A grande maioria de nós passa por essas dificuldades e não tenho dúvidas de que você vai superar isso, querido amigo Lelê! Você voltará mais forte do que nunca, você é um grande exemplo para todos nós, estamos com você!” – escreveu o ídolo tricolor.

A princípio, o Fluminense confirmou a gravidade do problema enfrentado por Lelê. Após a realização de exames de ressonância magnética, o atacante foi detectado com uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Apesar de não informar a necessidade cirúrgica, é esperado que o camisa 18 fique afastado dos gramados por boa parte da temporada do Tricolor das Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense encontrou jogo reforço

Apesar de Lelê ter sido cortado dos planos de Fernando Diniz, o Fluminense descobriu como encaixar seu sistema ofensivo em caso precisos. Na última janela de transferência, o departamento de futebol de Xerém oficializa ou a contratação de Marquinhos, atacante que pertence ao Arsenal e está emprestado até o final de 2024.

Como resultado de sua destreza em campo, o atacante de 21 anos contabiliza cinco partidas na real temporada, sendo recompensado com dois gols e uma assistência. Potencializando ainda mais sua dinâmica, o garoto é o artilheiro da Libertadores da América, seguido apenas por Germán Cano, com um tento a menos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo