Últimas Notícias do Fluminense

John Kennedy está de malas prontas para ir jogar no México

O Fluminense segue atento às possibilidades do mercado da bola, agora entendendo as opções para Mano Menezes, que vai em busca de uma virada de chave ao lado do clube. No entanto, além de cogitar reforços, é possível que a diretoria considere se despedir de outras peças, acompanhando algumas sondagens. É o caso do atacante John Kennedy.

O herói do título do Fluminense pela Copa Libertadores da América, gera interesse ao Toluca, do México. A informação rapidamente chamou a atenção dos torcedores do futebol nacional, que acompanham a possibilidade. Vale ressaltar que o time que é comandado pelo técnico Renato Paiva, velho conhecido da torcida do Bahia, acompanha a situação do profissional de perto.

Além disso, a equipe já contou com conversas iniciais para estudar melhor a possibilidade de contratação do profissional. Vale ressaltar que o clube mexicano, no entanto, só deve seguir entre as negociações caso tenha a possibilidade de abrir uma vaga de estrangeiro no time. O desejo do Toluca pelo jogador que veste a camisa do Fluminense, já não é novidade aos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense cogita propostas por John Kennedy

O Fluminense deseja receber ofertas por John Kennedy na próxima janela de transferências, e alguns times da Europa já demonstraram o desejo de contar com o profissional para a sequência dos compromissos. Mesmo sendo o grande herói da Copa Libertadores da América, sendo peça importante no elenco comandado por Fernando Diniz, John Kennedy divide opiniões.

Durante a temporada de 2024, o jogador de 22 anos balançou as redes três vezes e entrou em campo em 21 oportunidades. Durante o ano, ele acabou sendo afastado do time pelos dirigentes, após participar de uma festa em uma das concentrações do elenco. Em outro momento, chegou atrasado em um treino e faltou ao outro, enfurecendo os torcedores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo