Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Mano Menezes faz improvisação ousada no Fluminense e recebe aplausos

Treinador realizou seu segundo jogo no elenco

Apesar de acumular seu segundo tropeço com as vestes do Fluminense, Mano Menezes foi bastante elogiado por parte dos torcedores. Com desfalques evidentes por conta de lesões e suspensões, o treinador ousou ao colocar Felipe Andrade, que é zagueiro de origem, para atuar como volante. Mostrando sua polivalência, o camisa 13 foi um dos jogadores mais constantes em campo.

Mesmo derrotado para o Fortaleza por 1 a 0, Mano Menezes conseguiu colher bons frutos na Arena Castelão. Em coletiva de imprensa, o substituto de Fernando Diniz fez um levantamento dos últimos treinos e mostrou confiança no Fluminense na busca por sair da zona de rebaixamento da Série A. Todavia, os elogios foram direcionados em sua maior parte ao defensor.

“Felipe (Andrade) vem fazendo uma temporada muito boa, jogou muitas vezes sob o comando do Marcão no Carioca. Com a ausência do André e a impossibilidade do Martinelli de continuar, pois estava muito desgastado, adiantamos ele um pouco para fazer a função de meio-campo. É um menino de caráter, de qualidade, que certamente vai ajudar o Fluminense e orgulhar muito mais vocês aqui”, pontuou Mano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano Menezes e os novos reforços

Restando apenas dois dias para a abertura da janela de transferência, o Fluminense ainda não deu indícios dos possíveis nomes que desembarcarão nas Laranjeiras. Por outro lado, Mano Menezes fez questão de tranquilizar os torcedores ao alegar que está analisando cautelosamente as lacunas que mais precisam de atenção.

“Vamos internamente ver nossos problemas, as possibilidades que existem de mercado onde podemos ir para acrescentar pontualmente coisas importantes ao nosso elenco. Essa vai ser a preocupação do perfil que precisamos traçar: jogadores que tenham a capacidade de pontualmente acrescentar nos setores que precisamos e capacidade de estar à disposição em curto espaço de tempo”, afirmou o treinador.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo