Últimas Notícias do Fluminense

Cano perde a linha e acerta saída do Fluminense

No último domingo (7), o Fluminense entrou em campo contra o Fortaleza, longe de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a expectativa do novo trabalho de Mano Menezes, o elenco não conseguiu voltar ao Rio de Janeiro com os três pontos, deixando a sua situação ainda mais preocupante. No momento, o clube carioca é o último colocado na tabela.

Em uma importante luta para se livrar da zona de rebaixamento, neste momento acumulando apenas sete pontos em 15 jogos, a equipe se prepara para encarar o Criciúma, em partida que será disputada no Heriberto Hulse, na próxima quinta-feira (11), às 20h. Ainda que vá em busca da vitória, a equipe carioca não chega completa, contando com um desfalque de peso.

Trata-se de Germán Cano, que acabou ficando suspenso após ter tomado o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Fortaleza, no Castelão. A torcida se mostra enfurecida com a situação do time, especialmente por ser uma realidade completamente diferente do que foi vivido no ano anterior. É importante lembrar que o Fluminense é o atual campeão da Copa Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda possibilidades ao próximo duelo

Até mesmo o artilheiro argentino, não vive seus melhor dias com a camisa do Fluminense, longe das melhores condições técnicas e físicas. Pensando nisso, pode ter aproveitado para “forçar” o terceiro cartão amarelo para ficar de fora do confronto contra o Criciúma, buscando a recuperação necessária para os próximos desafios e decisões da equipe no ano.

No entanto, pensando nas possibilidades, o Fluminense contará novamente com John Kennedy entre os titulares. A opção também divide opiniões entre os torcedores, também por não estar em seu melhor momento. O técnico Mano Menezes terá que buscar a virada de chave o mais rápido possível, evitando um desfecho negativo em suas mãos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo