Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Gabigol faz gracinha após ser flagrado com a camisa do Corinthians

Atacante está em fim de contrato

A temporada de Gabigol com a camisa do Flamengo não vem sendo uma das melhores dentro e fora das quatro linhas. Após ser denunciado por tentar fraldar exame antidoping, o jogador retornou aos trabalhos no clube da gávea, mas acabou sendo flagrado com a camisa do Corinthians. Apesar das polêmicas, o atacante foi visto em clima de descontração com demais jogadores do Ninho do Urubu.

Depois de ter sacramentado a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, em cima do Amazonas, jogadores do Flamengo foram filmados dentro de um elevador. Na ocasião, a jornalista Raisa Simplicio mostrou o novo visual de Gabigol, que se justificou ao falar sobre sua semelhança com o influenciador Chico Moedas. Confira abaixo:

Apesar do momento descontraído, a torcida do Flamengo permanece com o pé atrás em relação às posturas do atacante nos últimos meses. Para além dos problemas extracampo, Gabigol não tem conseguido se firmar no elenco comandado pelo técnico Tite. No mais, na atual temporada, o ídolo rubro-negro contabiliza 12 jogos e apenas dois gols em sua conta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol e a punição do Flamengo

Por ter sido fotografado em sua residência vestindo a camisa do Corinthians, Gabriel Barbosa perdeu a credibilidade com os dirigentes e parte da torcida do Flamengo. Como forma de punição, os mandatários do clube da gávea retiraram a camisa história de número 10 do atacante. Em contrapartida, Gabigol escolheu a de 99 para eternizar sua história no Ninho do Urubu.

Com contrato junto ao Flamengo válido somente até o dia 31 de dezembro de 2024, o atacante ainda não recebeu proposta para estender seu vínculo. Sendo assim, a partir de junho o ídolo rubro-negro pode assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de forma gratuita.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo