Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense libera nova carga de ingressos e Maracanã vai ficar pequeno

Tricolor promete festa gigantesca

Na próxima sexta-feira (7), Thiago Silva vai finalmente poder reencontrar a torcida do Fluminense no Maracanã. Como resultado da alta procura, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras anunciou a abertura do Setor Norte para que o zagueiro quebrasse o recorde de apresentação no estádio mais emblemático do Brasil. A última parcial de ingressos mostrava mais de 42 mil ingressos vendidos.

A contratação do Monstro foi bastante comemorada entre os torcedores do Fluminense e o reflexo da euforia foi visto na procura das entradas para prestigiar a apresentação do craque. Depois de esgotar os setores Sul, Leste e Oeste, a única solução que sobrou foi abrir o lado Norte. Além do defensor multicampeão, os presentes no Maracanã vão poder curtir um show do grupo de pagode Sorriso Maroto.

É válido destacar que a mudança de planejamento foi orquestrada por Belle Silva, esposa do zagueiro. Por meio de suas redes sociais, a influenciadora pediu para que o clube fosse mais volátil e permitisse que todos os torcedores pudessem ter a oportunidade de prestigiar o momento único.

“Por favor, Fluminense! Libera mais um setor para a galera. O pessoal quer comprar, está procurando e já está esgotado. Estão pedindo. Eu e Thiago não temos acesso e nem influência nenhuma em compra de bilhetes. Fica meu apelo. Fluminense, libera! Vamos bater 50 mil, lotar o Maracanã”, disse Belle.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Expectativa de Thiago Silva no Fluminense

Após 16 anos atuando no futebol europeu, Thiago Silva decidiu retornar ao clube que o revelou para o mundo. Em anúncio feito pelo Fluminense, o zagueiro confirmou que não pretende se aposentar no Time de Guerreiros, mas planeja lutar por todos os títulos possíveis. No mais, é válido destacar que o contrato do atleta foi assinado até junho de 2026.

“Não volto ao Fluminense para encerrar a carreira. Volto para conquistar títulos com o clube. Após isso, obviamente vai ser inevitável a minha despedida. Mas, num primeiro momento, não volto para encerrar a carreira”, disse o craque em entrevista à FluTV.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo