Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Fernando Diniz foi surpreendido na premiação do Mundial

Treinador sofreu goleada na final

A internet não perdoa ninguém. Após ser derrotado para o Manchester City no Mundial de Clubes pelo placar de 4 a 0, Fernando Diniz virou motivo de piada, mas não somente por conta da goleada. Durante a transmissão do apito final, o treinador foi cumprimentar o presidente do clube, Mário Bittencourt, mas o frame em questão dava a impressão de um beijo entre os representantes do Flu.

Tentando ridicularizar a campana do Tricolor das Laranjeiras na competição organizada pela FIFA, os rivais utilizaram de tudo nas redes sociais para alfinetar o elenco carioca. Além do fatídico atropelo sofrido, o Fluminense viu seu nome envolvido em um suposto “romance” entre Fernando Diniz e o mandatário do clube de Xerém.

https://x.com/rafaolivveiira/status/1738294111189250374?s=46&t=aJ8diejIuQDTDeHWT9qLYA
https://x.com/nathanpeep/status/1738311402782109991?s=46&t=aJ8diejIuQDTDeHWT9qLYA

Não dando corda à tentativa fracassada de ganhar repercussão com a história inventada, os torcedores do Fluminense se atentaram a somente parabenizar o elenco comandado por Diniz. Mesmo sendo derrotado, os tricolores reconheceram a temporada histórica do plantel, além de fazerem questão de confirmar a presença do grupo no Mundial de Clubes de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz não soube parar o City

Sobretudo, Fernando Diniz é conhecido por seu estilo de jogo mais dinâmico que prioriza a posse de bola. Contudo, o técnico brasileiro não conseguiu impedir que a experiência de Pep Guardiola entrasse dentro de campo como reflexo elenco bem montando do Manchester City. Logo aos 30 segundos do primeiro tempo, Julián Álvarez abriu o marcador em favor dos ingleses.

Piorando ainda mais a situação do Tricolor das Laranjeiras, aos 27 minutos, Nino tentou cortar a bola, mas acabou desviando para o fundo do próprio gol. Posteriormente, na segunda etapa, Julián Álvarez fez seu segundo tento na partida, enquanto Phil Foden fechou o placar em 4 a 0. Como resultado da façanha, o Manchester City faturou o primeiro título de sua história no Mundial de Clubes.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo