Últimas Notícias do Fluminense

Cristiano Ronaldo recebe notícia e abre caminhos para o Fluminense

Diversos clubes já estão classificados para o super Mundial de Clubes de 2025, o primeiro com 32 participantes. A competição que será realizada nos Estados Unidos, entre os dias 15 de junho e 13 de julho, terá o Fluminense como um dos representantes do futebol brasileiro, chegando à competição após o importante título da Copa Libertadores da América, conquistada em 2023.

O torneio chegou de maneira emocionante, após derrotar o Boca Juniors na final, em um Maracanã tomado por torcedores. Além disso, foi a primeira de toda a história do clube, reforçando o importante trabalho ao comando do técnico Fernando Diniz. Contando com um número maior de adversários, aumentando a possibilidade, o Fluminense pode ter um facilitador para sonhar com o Mundial.

Entre os clubes que poderiam avançar ao torneio, estava o Al Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo. Contudo, o clube acabou sendo eliminado nas quartas de final da Champions da Ásia, pelo Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, nos pênaltis. Com o resultado, fica definido que o astro mundialmente conhecido, não estará no Mundial de Clubes de 2025, nos Estados Unidos.

Fluminense acompanha adversários do Mundial

Vale ressaltar que, a última chance do Al Nassr se classificar para o novo Mundial de Clubes, era vencendo essa Champions asiática, algo que não aconteceu. O continente conta com quatro vagas no Mundial de 2025, que já estão destinadas ao Al Hilal (campeão da Champions em 2021), Urawa Red Diamonds (campeão de 2022), do campeão da Champions asiática deste ano e o melhor time no ranking da AFC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim, o Al Nassr já não consegue mais alcançar a importante classificação pelo ranking, nem mesmo se o Al Hilal vencer a Champions, o que proporcionaria mais uma vaga pelo ranking da confederação continental. O Fluminense segue de olho nos adversários e entende a importância de estar presente no torneio, representando o futebol nacional.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo