Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Você não vai acreditar qual o novo clube de Cazares. Ficamos perplexos!

Jogador teve passagem apaga no tricolor

Nesta terça-feira (2), o Paysandu oficializou a contratação de Juan Cazares, meia que possui passagens por Santos e Fluminense. Desvalorizado no mercado da bola, o equatoriano aceitou mais um desafio para a sua carreira ao fechar acordo com o Papão, clube que está na 15ª posição da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Por ter sido dispensado pelo Santos, clube que o contratou no início da temporada, Cazares ficou livre no mercado. Respeitando sua situação financeira, o Paysandu foi em busca do experiente jogador, uma vez que seu desembarque no norte do país não causaria custos adicionais. Apesar de seu acerto com o Papão, o meio-campista somente ficará à disposição do clube em 10 de julho, quando a janela de transferência será aberta.

Com as vestes do Fluminense, o equatoriano não conseguiu deslanchar, deixando a desejar dentro e fora das quatro linhas. Em termos gerais, o jogador disputou 37 partidas, sendo recompensado com um gol e quatro assistências. Por outro lado, com a camisa do Santos, o craque entrou em campo 14 vezes, assinando apenas um tento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trajetória de Cazares

Juan Cazares começou a trilhar seu caminho como jogador de futebol com as vestes do Barcelona de Guayaquil, do Equador. Nesse ínterim, o meio-campista contou ainda com passagens em seu país de origem por Independiente e Norte América. Em contrapartida, chegou a estampar no peito os escudos do River Plate, Banfield, Atlético Mineiro, Fluminense, Corinthians, Santos, América Mineiro e Metalist.

No mais, para coroar sua destreza em campo, o atleta de 31 anos ergueu quatro taças em sua carreira. Em resumo, Cazares faturou o bicampeonato da Primeira Nacional B (2012 e 2014) e o bicampeonato Mineiro (2017 e 2020).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo