Últimas Notícias do Fluminense

Onde assistir Fluminense x Fortaleza pelo Brasileirão?

O Fluminense entrou em campo na última quinta-feira (4), e completou um empate em 1 a 1 junto ao Internacional. O confronto no Maracanã marcou a estreia de Mano Menezes, chegando ao time com importante missão de tirar o elenco do Tricolor da zona de rebaixamento. Após o placar igual, terá uma nova oportunidade pelo Campeonato Brasileiro, contando com tempo maior de preparação.

O clube carioca viaja para encarar o Fortaleza no próximo domingo (07) às 16h, horário de Brasília, na Arena Castelão, em confronto pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos torcedores que não puderem acompanhar o duelo de perto, o confronto terá transmissão da Globo, na TV aberta, SporTV, canal fechado e Premiere, pay-per-view.

O técnico Mano Menezes busca encerrar um jejum impressionante da equipe do Fluminense, que está há 11 jogos sem vencer. Pelo desempenho, o clube carioca segue na última posição do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas sete pontos em 14 jogos disputados. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o desempenho do Tricolor deixa a desejar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave ao lado de Mano

Enquanto isso, o Fortaleza segue se desdobrando no meio da tabela, ocupando a nona posição, com 20 pontos. É importante lembrar que a equipe possui um confronto a menos, e ainda busca as primeiras posições. No duelo contra o Internacional, o técnico Mano Menezes se mostrou consciente sobre os erros do Fluminense, e pretende aprimorar a atuação da estreia.

“Achei que a gente não deve tomar gols como tomamos. Abrimos muito a linha por dentro. Sabíamos que o adversário trabalha bem por dentro, foi na ânsia de pressionar, e abriu as linhas. A gente precisa de calma, induzir o adversário a fazer algo que a gente quer primeiro e depois retomar. Não se toma a bola com facilidade contra grandes times do futebol brasileiro, todos têm construção elaborada e bem feita, a gente precisa entender”, disse Mano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo