Últimas Notícias do Fluminense

Douglas Costa tem saída solicitada no Fluminense

O Fluminense iniciou importante trajetória na última quinta-feira (4), e mesmo completando um empate em 1 a 1 junto ao Internacional, na estreia de Mano Menezes, já foi possível ver uma mudança no estilo de jogo. O empate foge do que era esperado pelos torcedores, especialmente pelo momento do time, que segue se desdobrando na lanterna do Campeonato Brasileiro.

A torcida tem se manifestado sobre o desempenho do grupo, no entanto, a paciência já parece ter acabado para Gabriel Pires e Douglas Costa. Os dois nomes foram destaques negativos no Maracanã, aumentando o questionamento sobre as presenças. Assim que entraram nos gramados, completaram erros em grande parte das jogadas que tentaram, e nada funcionava.

A imprudência em determinados momentos gerou nova manifestação da torcida, especialmente nas redes sociais. Os lances acabaram viralizando entre os torcedores, e dentro de campo, foram recebidos com vaias. Como exemplo, aos 47 minutos, quando o Fluminense ainda buscava completar os três pontos, Gabriel Pires tentou dar um passe de letra e proporcionou um contra-ataque do Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense perde a paciência com situação do time

Como consequência da escolha negativa, foi necessário que Douglas Costa paralisasse o lance, sendo punido com o cartão amarelo. Os jogadores completaram diversos lances errados e que certamente contribuem negativamente para a recuperação da equipe pelo Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que a cobrança é antiga, especialmente ao último nome.

Douglas Costa teve seu nome pixado no muro do centro de treinamentos do clube, sendo um dos nomes mais cobrados pelo momento do time. Com o empate, o Fluminense segue na última posição da tabela, acumulando sete pontos. Como comparação, o Vitória é o primeiro de fora da zona de rebaixamento e acumula 12 pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo