Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Coudet tira o Fluminense para NADA após o jogo

Argentino se deparou com Mano Menezes à beira de campo

A estreia de Mano Menezes com as vestes do Fluminense foi marcada pelo empate em 1 a 1, no Maracanã, contra o Internacional. Apesar de ter faturado um ponto importante fora de casa, o técnico Eduardo Coudet ficou na bronca com os jogadores Colorados. Segundo o argentino, o elenco gaúcho tinha tudo para sair de campo com o triunfo.

Presente na coletiva de imprensa, Coudet fez um levantamento de produtividade sobre seus atletas. Mesmo com os torcedores do Fluminense em maior quantidade nas arquibancadas do maracanã, o treinador se mostrou irritado com o marcador, mas disparou sobre o orgulho que sentiu ao ver a integra de seus companheiros.

“Não saio feliz porque sinto que escaparam dois pontos, mas estou orgulhoso pelo que os jogadores dão contra as dificuldades que aparecem. Vamos brigar. Título eu não sei, mas brigaremos. Estamos convencidos e deixaremos tudo. Teremos as decisões, mas também vamos recuperar alguns. Espero, ou vamos morrer. Mas iremos com muito coração e muita vontade de ganhar”, disse o treinador.

Com o fim da partida, o Internacional passou a figura a 10ª posição com 19 pontos conquistados, enquanto o Fluminense segue na lanterna com sete. Por outro lado, visando a evolução no Campeonato Brasileiro, os planteis terão jogos complicados na 15ª rodada. Confira os detalhes:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • 07/07 – Internacional x Vasco da Gama – às 18h (Horário de Brasília), no Beira Rio
  • 070/07 – Fortaleza x Fluminense – às 16h (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova

Fluminense bem avaliado por treinador

Ao contrário do que pregou Eduardo Coudet, Mano Menezes foi enfático ao afirmar que o resultado foi justo. Com apenas dois treinos executados, o novo treinador do Fluminense colocou em evidência a garra de seus jogadores na busca por novos ares. No entanto, reforçou a necessidade de fazer ajustes ao longo dos próximos jogos.

“Acho que o resultado foi justo. Embora você enxergue suas virtudes melhores que o defeito. Era importante sair na frente. Ao sair atrás, tivemos felicidade de achar o gol num chute do Ganso. Devolveu a tranquilidade para voltar no segundo tempo. A nossa primeira parte do jogo foi o que me frustrou, por não ter feito uma vantagem de fazer coisas que a gente não pode fazer com espaço maior”, disse Mano.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo