Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Titular da Seleção Brasileira chega como uma bomba ao Fluminense

Mano Menezes terá atleta disponível para duelo na Série A

Na noite desta quinta-feira (4), o Fluminense arrancou um empate em 1 a 1 diante do Internacional, pela décima quarta rodada da Série A. No entanto, o técnico Mano Menezes ganhou novo desfalque ofensivo com Diogo Barbosa, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com o lateral suspenso e Marcelo lesionado, Esquerdinha, titular da Seleção Brasileira Sub-17, pode ser lançado no jogo contra o Fortaleza.

Voando nas categorias de base do Fluminense e figurando passagens marcantes com a Seleção Brasileira, o jovem jogador é visto como uma das maiores promessas de Xerém. Como consequência de sua destreza atrelada aos desfalques da dupla de laterais-esquerdo, o garoto tem grandes chances de estrear na temporada ao lado de Germán Cano e companhia sob as orientações de Mano Menezes;

Sendo assim, neste domingo (7), o Tricolor das Laranjeiras viaja ao Nordeste brasileiro para encarar o Fortaleza, nono colocado com 19 pontos. A partida em questão será realizada na Arena Castelão, às 16h (Horário de Brasília), válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo vencendo, o Time de Guerreiros seguirá na zona de rebaixamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do Fluminense para a Seleção Brasileira

Revelado com a camisa do Fluminense, Esquerdinha faz parte dos Moleques de Xerém desde o ano de 2021. De lá para cá, o lateral contabilizou 52 partidas com as vestes branco, verde e grená, além de assinar dois gols. Para além de suas façanhas individuais, a joia conta em sua prateleira com as taças da Copa Conmebol Libertadores (2023) e Campeonato Carioca Sub-17 (2023).

Mostrando muita competência com pouca idade, o cria de Xerém foi convocado para defender a Seleção Brasileira. Com o mando canarinho, o defensor entrou em campo seis vezes, entre Mundial Sub-17 e Torneio de Montaigu. Aproveitando a oportunidade recebida, o garoto foi responsável por servis seus companheiros de equipe com duas assistências.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo