Últimas Notícias do Fluminense

Veja os relacionados do Fluminense para encarar o Colo-Colo

Nesta quinta-feira (9), o Fluminense se posiciona em mais um importante compromisso pela Copa Libertadores da América, e enfrentará o Colo-Colo, às 21h (de Brasília), no Monumental de Santiago, no Chile. Em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos, o Tricolor vai em busca da vitória, considerando o desejo de dar continuidade na primeira posição do Grupo A.

O Flu é o líder da chave, com cinco pontos, contando com uma vitória e dois empates. Enquanto isso, o Cerro Porteño caminha na segunda posição, agora com a mesma pontuação da equipe carioca. O Colo-Colo vem em seguida, com quatro pontos, e o Alianza Lima, com três. No primeiro confronto, o Tricolor saiu na frente e venceu por 2 a 1 no Maracanã.

Nas redes sociais, o Fluminense já definiu a lista de relacionados, contando com: Fábio, Felipe Alves, Vitor Eudes, Alexsander, Antonio Carlos, Arthur, Calegari, Davis Terans, Diogo Barbosa, Douglas Costa, Felipe Andrade, Felipe Melo, Germán Cano, Guga, Isaac, Jan Lucumí, Jhon Arias, Kauã Elias, Keno, Lima, Manoel, Marcelo, Marquinhos, Martinelli e PH Ganso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense não pretende se apegar no fator visitante

Entre as prováveis escalações, o Colo-Colo pode entrar em campo com: Cortez; Opazo, Falcón, Amor (Saldivia) e Wiemberg; Pavez, Gil e Palacios; Bolados (Zavala), Paiva e Pizarro, ao comando do técnico: Jorge Almirón. Vale ressaltar que a equipe chilena pretende apriveitar a vantagem de atuar em casa neste momento, para completar três pontos contra o Fluminense.

Para ficar com a vitória, o Tricolor deve contar com a seguinte escalação: Fábio; Guga, Felipe Melo, Manoel (Felipe Andrade), Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias e Cano, comandado pelo técnico: Fernando Diniz. A expectativa é que o camisa 14 volte a balançar as redes, já que deixou o gramado no empate contra o Cerro Porteño sem tentos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo