Últimas Notícias do Fluminense

Escalação do Fluminense nas oitavas da Libertadores promete ser a melhor do século

Após uma dolorosa derrota pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense virou a chave de competições e recebeu o Cerro Porteño no Maracanã, na última quinta-feira (16), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com gols de Marcelo e Paulo Henrique Ganso, a equipe comandada por Diniz venceu por 2 a 1, avançando às oitavas de final da competição.

Com a classificação em mãos, na liderança no Grupo A, o Fluminense conta com a expectativa de voltar com força máxima para o mata-mata da competição continental, chegando com o elenco completo. Vale ressaltar que as oitavas de final da Libertadores são pensadas para as semanas de 14 e 21 de agosto. Com isso, o Fluminense terá a oportunidade de recuperar jogadores.

Na lista de desejos do técnico Fernando Diniz, estão nomes como: Manoel, Marlon, Samuel Xavier, André e Douglas Costa, que seguem distante dos gramados. De acordo com o período previsto, caso não sofram novas lesões, é que retornem às possibilidades do treinador. Além dos velhos conhecidos da torcida, o Tricolor receberá o zagueiro Thiago Silva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode buscar virada de chave na temporada

O jogador vive seus últimos dias de contrato com o Chelsea, e já foi anunciado de maneira oficial pelo Fluminense, de volta para casa. O profissional deve ser regularizado pelo Fluminense a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela internacional de transferências. As expectativas são grandes, especialmente pela experiência do atleta no exterior, que pode resultar em títulos.

A tendência é que todos os atletas estejam à disposição do técnico Fernando Diniz, contando com uma possível escalação em: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Felipe Melo (Manoel) e Marcelo; André, Martinelli (Alexsander) e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Marquinhos (Keno) e Germán Cano. Por isso, o treinador pede paciência ao torcedor.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo