Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo entra para seleta lista do Fluminense

Na última quinta-feira (16), o Fluminense entrou em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e venceu o Cerro Porteño, por 2 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Marcelo e por Paulo Henrique Ganso, resultado que levou a equipe carioca à classificação às oitavas de final, sem mais preocupações em relação aos adversários.

Vale ressaltar que o primeiro gol da partida foi marcado por Marcelo, impulsionando o time ao importante resultado. O jogador balançou as redes pela primeira vez no ano. Enquanto isso, Ganso fechou a vitória, completando seu segundo gol na temporada. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, as expectativas são ainda maiores ao clube.

No elenco, Lelê segue enfrentando as consequências de uma importante lesão, no entanto, balançou as redes seis vezes antes do problema, e segue como o principal goleador na temporada de 2024. Inevitavelmente, a segunda posição fica para Germán Cano e Jhon Arias, com dois cada. Mesmo com a classificação, os resultados ainda são questionados pelo torcedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com artilharia de peso

A artilharia do Fluminense no ano, se desdobra da seguinte maneira: Lelê – 6 gols, Germán Cano – 5 gols, Jhon Arias – 5 gols, Isaac – 2 gols, João Neto – 2 gols, Marquinhos – 2 gols, PH Ganso – 2 gols, Manoel – 1 gol, David Terans – 1 gol, John Kennedy – 1 gol, Keno – 1 gol, Luan Freitas – 1 gol, Martinelli – 1 gol, Renato Augusto – 1 gol e Marcelo – 1 gol.

Antes do confronto pela Libertadores, representantes de torcidas organizadas compareceram ao CT do clube, com o objetivo de pontuar os problemas vividos pelo Fluminense no ano, ainda entre altos e baixos. Pelo Campeonato Brasileiro, o clube carioca ocupa a 17ª posição, vindo de um empate em 2 a 2 e uma derrota em 2 a 1.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo