Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseHistória do Fluminense

Talaricagem! Ex-companheiro de Fluminense deu em cima da mulher de Conca

Episódio ocorreu em 2010, quando o tricolor foi campeão brasileiro

Muitas histórias dos bastidores dos clubes são mantidas em sigilo, mas alguns jogadores aposentados decidem abrir o jogo em momentos de descontrações. Durante entrevista cedida ao “Mundo GV”, Tartá, atacante revelado pelo Fluminense, contou um episódio hilário envolvendo os companheiros de equipe Darío Conca e André Luis, onde o defensor teria dado em cima da mulher do argentino.

Mostrando a parceria que assolava nas Laranjeiras, Tartá relembrou com carinho os momentos vivenciados com os jogadores campeões do Brasileirão 2010. Além de falar sobre as conquistas no Fluminense, o atacante fez questão de exaltar a personalidade forte de Conca e André durante investida que quase deu errado.

– O André Luis era um cara fora da casinha, vive em outro mundo e é super engraçado. A gente estava voltando do jantar para o quarto, aí no corredor veio uma mulher bonita na nossa direção. Ele parou na frente dela e falou: “E aí chuchuzinho?” Só que quando ele fez isso, o Conca viu. E quem era a mulher? A esposa do Conca na época. Quando o Conca percebeu, ele começou a gritar: “Na minha mulher não, filho da p***”. O André Luis acabou dando bote na esposa do amigo. Mas ele não sabia também. Nós ficamos constrangidos com a situação, mas depois que passamos por ela, caímos no chão de tanto rir. Depois o André brincou: “Não está escrito na testa, como eu iria saber?” – disse o ex-jogador do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e o ano de 2010

Mesmo com a presença marcante de Neymar no Campeonato Brasileiro 2010, quem conseguiu deslanchar na principal competição nacional foi o Fluminense. Sem muitos holofotes direcionados ao clube, Fred, Washington, Gum, Conca e Deco se encarregaram de levar o Tricolor das Laranjeiras ao lugar mais alto da tabela de classificação.

Após 38 rodadas, o Fluminense ergueu o bicampeonato Brasileiro com 71 pontos conquistados, oriundos de 20 vitórias, 11 empates e sete derrotas. Nesse ínterim, o Cruzeiro ficou com a vice-colocação (69 pontos), o Corinthians com o terceiro lugar (68) e fechando o G-4 apareceu o Grêmio (63).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo