Últimas Notícias do Fluminense

Só falta assinar! Fluminense recebe SIM de zagueiro e encaminha contratação

Defensor tem contrato válido até o fim de 2024

Com a saída iminente de Nino rumo ao futebol europeu, o Fluminense se movimenta nos bastidores na busca da reformulação de seu plantel para a temporada 2024. Dessa forma, para encabeçar a defesa, o nome do zagueiro Marlon ganha forças, uma vez que é desejo do defensor permanecer no Tricolor das Laranjeiras.

De acordo com o jornalista Victor Lessa, as conversas para uma renovação contratual já foram iniciadas, tendo em vista que Marlon tem vínculo firmado até o final de 2024. Entretanto, a proposta oficial com os valores ajustados não foi posta à mesa devido à cautela imposta pelos dirigentes tricolores. O Fluminense se depara com o Mundial de Clubes já em dezembro e o triunfo pode trazer uma bolada aos cofres do clube.

Com a camisa do Fluminense, Marlon disputou apenas 20 partidas na temporada atual. Sem participações a gols, o zagueiro já foi duramente criticado por parte da torcida tricolor, o que rendeu um episódio para lá de polêmico dentro das quatro linhas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação desastrosa no Fluminense

No dia 25 de outubro, o Fluminense derrotou o Goiás por um placar de 5 a 3, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar de ter sido uma noite agradável em termos de pontuação e desempenho, o técnico Fernando Diniz ficou na bronca com Marlon. Ao marcar um gol, o zagueiro se dirigiu à torcida tricolor e pediu silêncio devido às críticas recebidas.

A atitude foi potencializada após checagem do VAR, que anulou o gol anotado pelo defensor. Visando preservar a imagem de seu jogador, Diniz, após o apito final, fez questão de levar Marlon em direção da torcida para que se retratasse e se desculpasse com os tricolores.

Apesar das oscilações dentro de campo, o zagueiro de 28 anos possui uma boa prateleira de troféus. De modo resumido, o camisa 4 do Tricolor das Laranjeiras faturou: Libertadores (2023), Copa do Rei (2017), Primera Federación (2017), Supertaça da Ucrânia (2021) e Primeira Liga (2016).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo