Últimas Notícias do Fluminense

Quentinha sobre substituto de Fernando Diniz

O Fluminense recebeu com otimismo o anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre Fernando Diniz. O treinador que, em muitas oportunidades, sofreu uma chuva de críticas no país, teve a honra de ser convidado para comandar a maior Seleção do planeta durante as primeiras partidas das Eliminatórias Sul-Americanas e, quem sabe, no futuro.

O começo da Era Diniz na Seleção Brasileira empolgou: vitória de 5 a 1 diante da Bolívia em solo nacional. Poucos meses depois, porém, o encanto acabou. A Seleção Canarinha acumulou péssimos resultados e, com Fernando Diniz no comando, quebrou tabus negativos, como primeira derrota em casa nas Eliminatórias. O sonho pela continuidade do trabalho se transformou em pesadelo rapidamente.

Adeus?

Fernando Diniz, talvez, já saiba do futuro na Seleção Brasileira, mas não é certeza. A CBF de Ednaldo Rodrigues aguarda ansiosamente pela chegada de Carlo Ancelotti, que pode nem acontecer. Por isso, outro nome ganhou os noticiários nos últimos dias: José Mourinho, treinador da Roma, da Itália, atualmente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o jornal inglês, Daily Mirror, o português já teria recusado algumas propostas de clubes da Arábia Saudita de olho na possibilidade de treinar a Seleção Brasileira. O italiano Carlo Ancelotti, até o momento, não deu uma sinalização pública de que assumirá o cargo. Pelo contrário, só fala em Real Madrid e Real Madrid na Espanha.

Desfalque no Mundial?

Ao ser perguntado sobre o que De Bruyne disse em relação à sua volta após o Mundial de Clubes, Guardiola deu um veredito final sobre o caso, confirmando que o armador só deve retornar aos gramados em 2024. “Se ele (De Bruyne) disse janeiro, será janeiro. Eu adoraria tê-lo durante toda a temporada, mas agora ele sofreu uma lesão difícil e foi submetido a uma cirurgia e disse que seria final de dezembro ou Ano Novo, então será um feliz ano novo para todos”

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo