Últimas Notícias do Fluminense

Porto quer comprar jogador do Fluminense para fazer parceria com Evanilson

Revelado pelo Fluminense, o volante André segue sendo acompanhado de perto por diversas equipes, e já esteve muito próximo de deixar o clube carioca na temporada anterior. Para a surpresa dos torcedores, o Fullham, da Inglaterra, não é o único clube interessado na contratação profissional, algo que gera uma atenção maior entre a diretoria do Tricolor.

De acordo com informações do jornalista inglês Graeme Bailey, o meio-campista André segue despertando interesse de cinco equipes europeias, como Atalanta (Itália),  Brentford (Inglaterra), Porto (Portugal), Southampton (Inglaterra) e Stuttgart (Alemanha). Ainda na temporada passada, o Liverpool sinalizou uma oferta de 30 milhões de euros (R$ 162 milhões).

No entanto, naquele momento, a equipe carioca decidiu negar a proposta e dar continuidade ao trabalho ao lado do profissional. O jogador caminhou como um dos grandes destaques do Fluminense na temporada de 2023, especialmente na campanha que levou o clube ao título da Copa Libertadores da América. Foi a primeira conquista do time no torneio continental.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense está disposto a realizar liberação

Assim, André possui contrato válido com o Fluminense até o fim de 2026, contudo, neste momento, a diretoria Tricolor se mostra disposta a negociá-lo na próxima janela de transferências. O objetivo é embolsar ao menos 35 milhões de euros para realizar a sua liberação. Os valores seriam extremamente importantes ao time, que entende estar perdendo uma peça de peso.

Com a camisa do Fluminense, André tem 185 jogos, balançou as redes em quatro oportunidades e contribuiu com três assistências aos companheiros. Em seu currículo ao lado da equipe carioca, possui a Libertadores, a Recopa Sul-Americana, além de dois Cariocas. O Tricolor ainda se desdobra entre altos e baixos, no entanto, sonha com uma nova conquista no ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo