Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Patrick está de malas prontas para jogar no Fluminense

Meia tem um dos salários mais altos do Peixe

Anunciado como reforço do Santos no dia 19 de abril, após deixar o Atlético-MG, Patrick não conseguiu se firmar na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Fora dos planos do técnico Carille, o meio-campista deve ser negociado na janela de transferência internacional, marcada para o dia 10 de julho.

Com contrato assinado até dezembro de 2026, Patrick realizou apenas seis jogos com a camisa do Santos, sendo recompensado com uma assistência. Em contrapartida, seu salário astronômico para as condições atuais do Peixe colocam o baixo rendimento do jogador em evidência. Por gostar de trabalhar com atletas mais experientes, Fernando Diniz pode pedir a chegada do meia no Fluminense.

Tendo ciência de que não fará parte do planejamento do Santos em 2024, Patrick comunicou seus representantes para que um novo destino fosse procurado. Em sua estadia na Vila Belmiro, o meio-campista tem sofrido com várias críticas por parte da torcida alvinegra, o que tem gerado um desgaste ainda maior nos bastidores do clube paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Patrick tem espaço no Fluminense?

A trajetória de Patrick foi iniciada com as vestes do Operário, mas não demorou muito para que novos clubes investissem em sua contratação. Como resultado de sua destreza nas quatro linhas, o craque conta com passagens por Marcílio Dias, Comercial-SP, Caxias, Gaziantepspor (Turquia), Goiás, Sport, Internacional, São Paulo e Atlético-MG.

No mais, o jogador de 31 anos faturou os títulos do Campeonato Mineiro (2023 e 2024) e Campeonato Goiano (2016 e 2017).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo