Últimas Notícias do Fluminense

Está confirmado: Artilheiro do Brasileirão é do Fluminense

O Fluminense vive situação questionável na temporada de 2024, ocupando a última posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos. No total, o clube já entrou em campo em 10 oportunidades na competição, mas ainda assim, possui apenas uma vitória. O trabalho do técnico Fernando Diniz se desdobra entre altos e baixos, gerando manifestações.

Mesmo com uma atuação diferente do esperado, com a cobrança evidente dos torcedores para alguns atletas, um nome tem se destacado. Um dos líderes no ranking da artilharia da competição é um moleque de Xerém, algo que naturalmente chama a atenção dos torcedores. Trata-se do volante Willian Oliveira, que atualmente defende o Vitória. No total, já balançou as redes cinco vezes.

O jogador passou pelas categorias de base do Fluminense, onde foi promovido ao time profissional ainda na temporada de 2012, mas foi realizar a sua estreia apenas no ano seguinte. Mesmo com grande motivação, não conseguiu conquistar seu espaço no elenco, e acabou passando por diversos empréstimos, deixando o Tricolor com apenas 14 jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida do Fluminense acompanha emoção de atleta

A tabela da artilharia do Brasileirão se desdobra da seguinte maneira: 1º Willian Oliveira (Vitória) – 5 gols, 1º Everaldo (Bahia) – 5 gols, 3º Mastriani (Athletico) – 4 gols, 3º Vegetti (Vasco) – 4 gols e 3º Wesley (Internacional) – 4 gols. A torcida do Fluminense se surpreendeu com a notícia, algo que também foi importante ao atleta. Após o duelo contra o Atlético-MG, o jogador foi informado sobre o feito.

“Sério [sobre ser artilheiro]? Glória Deus. Nunca imaginei viver um momento desse (…) Não era nem para estar aqui. Tinha muito mais gente mais capacitada que eu, melhor do que eu. De verdade, nunca imaginei viver um momento desse. Ser artilheiro da Série A, isso é muito especial. É a mão de Deus que está aqui neste lugar”, disse Willian Oliveira.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo