Últimas Notícias do Fluminense

Ex-presidente do Fluminense revela treta com Fernando Diniz

lvez Celso Barros caminha como um dos ex-dirigentes mais conhecidos no cenário nacional, especialmente pela torcida do Fluminense. Desde 1999, de financiador a torcedor, Celso segue acompanhando a trajetória do Tricolor, e não parece satisfeito com o trabalho feito pelo técnico Fernando Diniz. Ele comentou sobre o assunto ao portal ‘NossoFlu’.

Vale ressaltar que Diniz vem se desdobrando entre altos e baixos ao lado do Fluminense, algo que já parece ter tirado a paciência do torcedor. Na última quarta-feira (19), os torcedores que estiveram na derrota em 2 a 0 para o Cruzeiro, levantaram uma faixa pedindo a demissão do profissional. Celso relatou que o técnico do Fluminense já foi mal-educado em um momento anterior.

“Hoje eu sou torcedor, não cabe a mim opinar, mas o conceito que eu tenho sobre o Diniz é desde aquela época. Tenho acompanhado a carreira dele, ele foi mal-educado comigo (em 2019). Pessoalmente eu não tinha nada contra ele. Ao sair do Club, agradeceu o Mário e Angioni de uma forma que ele desprezava todos os outros que ele não citou, pois na época se sentia maior do que era e eu já tinha batido de frente com ele”, relatou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz tem trabalho questionado no Fluminense

Ao comando do técnico Fernando Diniz, o Fluminense foi o campeão da Copa Libertadores da América de 2023, a primeira taça da competição em toda a sua história. Ainda assim, na temporada de 2024, não tem correspondido às expectativas dos torcedores. No momento, o Tricolor se desdobra na zona de rebaixamento, ocupando a última posição na tabela.

“E até hoje mantém uma postura que o levou a ser demitido no Athletico, no Santos, no Fluminense, no Vasco, fez uma boa campanha com o São Paulo em que quase foi campeão Brasileiro, mas teve aquele problema com o Tchê-Tchê, talvez tenha perdido o grupo. São coisas do futebol, de qualquer técnico, mas ninguém tem raiva de ninguém”, revelou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo