Últimas Notícias do Fluminense

Onde assistir Fluminense x Colo-Colo pela Libertadores?

No último final de semana, o Fluminense entrou em campo em desafio pelo Campeonato Brasileiro, e concretizou um empate em 2 a 2 junto ao Atlético-MG, em Cariacica, no Espírito Santo. O resultado não foi visto de maneira positiva para a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, considerando que a equipe vencia por 2 a 0. Agora, o elenco se projeta para voltar aos desafios da Conmebol Libertadores.

Até o momento, o Fluminense entrou em campo em três oportunidades pelo torneio continental, concretizando um empate em 1 a 1 contra o Alianza Lima, uma vitória em 2 a 1 contra o Colo-Colo, e um novo empate em 0 a 0 contra o Cerro Porteño. Agora, em nova etapa pela fase de grupos, o clube carioca estará na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Chile, para o confronto contra o Colo-Colo.

Aos torcedores que não puderem acompanhar o duelo de perto, a partida terá transmissão exclusiva em televisão fechada e streaming. O confronto será exibido pela ESPN na TV fechada e no Star+ em serviço de streaming. O Tricolor vai em busca da vitória, já que além de ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, caminha na liderança do Grupo A.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deseja permanecer na liderança

A resposabilidade sobre a classificação é cada dia maior, e o Fluminense busca corresponder às expectativas dos torcedores. Agora, a equipe terá dias importantes de preparação, para concretizar a vitória longe de casa. Com cinco pontos, o Tricolor é o primeiro colocado, seguido por Colo-Colo, com quatro e Cerro Porteño (PAR), com a mesma pontuação e atrás nos gols pró (2 a 1).

Por fim, está o Alianza Lima (PER), na última posição, com dois pontos. Entendendo não ter caído em um dos “grupos da morte”, a torcida do Fluminense não pretende passar grande sufoco em busca da classificação. Agora, busca corrigir os erros da última rodada do Campeonato Brasileiro, para que eles não se repitam longe de casa.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo