Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Arias vai dividir campo com Borja no River Plate

Na última terça-feira (14), o River Plate entrou em campo contra o Libertad-PAR, e com o importante triunfo, se tornou mais uma equipe classificada para o Super Mundial de Clubes que será realizado em 2025, agora em um novo formato e com novas expectativas. O time argentino, além de se classificar para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, também conta com a vaga no torneio da FIFA.

Vale ressaltar que a primeira vaga via ranking Conmebol no Mundial da temporada de 2025, foi destinada para o Millionarios. Agora a equipe argentina está ao lado dos clubes brasileiros que conquistaram a Copa Libertadores da América nas últimas temporadas, como Fluminense (2023), Flamengo (2022) e Palmeiras (2021), atuando como um dos representantes da América do Sul.

Agora, ainda há duas vagas disponíveis pensadas para a América do Sul. Uma que será destinada pelo ranking e outra para o campeão da Copa Libertadores de 2024, desconsiderando que Fluminense, Flamengo ou Palmeiras fiquem com a taça ao final do torneio. Pensando na hipótese, serão duas vagas definidas através do ranking da Conmebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

River Plate acumula grande destaque na Libertadores

O River Plate segue acumulando grande destaque na temporada de 2024, com uma trajetória importante na fase de grupos da Copa Libertadores da América. No Grupo H, o clube argentino ocupa a primeira posição, com cinco jogos e 13 pontos. Em segunda, vem o Nacional, com sete pontos, Libertad e Deportivo Tachira.

O Fluminense conquistou campanha extremamente importante na temporada anterior, conquistando a sua primeira taça da Copa Libertadores da América, de toda a história. Na final, derrotou o experiente Boca Juniors, no Maracanã, e além do destaque em relação ao título, ainda garantiu a vaga que é a obsessão para os clubes, entendendo a grande visibilidade do Mundial de 2025.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo