Últimas Notícias do Fluminense

Dupla ex-Fluminense se sagra campeã na Europa

Em importante semana ao futebol nacional, os torcedores do Fluminense receberam uma notícia de destaque, sobre o lateral-esquerdo Jefté e o zagueiro Cipriano, atletas que foram emprestados pelo Fluminense ao Apoel (CYP). Os atletas que são jovens promessas do elenco, conquistaram o primeiro título com o clube em que estão, chamando ainda mais atenção sobre o trabalho feito.

Os moleques de Xerém conquistaram o Campeonato Cipriota, o 29º da história do time. Jefté caminhou em nova oportunidade após projetar importante campanha na categoria Sub-20 do Fluminense, atuando como o capitão e um dos principais jogadores do time, algo que passou a ser observado pelos torcedores. O garoto tem apenas 19 anos de idade, com grande potencial em mãos.

O atleta ainda não contou com a oportunidade de atuar ao lado dos profissionais do Fluminense, no entanto, antes de seguir para o novo compromisso, renovou seu contrato até o final da temporada de 2026. Assim, as expectativas são grandes sobre o futuro. No caso de Cipriano, o profissional tem 21 anos e chegou a ser emprestado para o Red Bull Bragantino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência na Copa do Brasil

No entanto, ele rescindiu seu acordo com a equipe paulista, para que pudesse caminhar em oportunidade a Europa, buscando mais minutos em campo e uma experiência maior. Da mesma maneira que Jefté, Cipriano garantiu um novo acordo com o Fluminense, aumentando a permanência até o final de 2025. O objetivo é que retornem prontos para serem utilizados.

Além disso, poderia proporcionar importantes vendas ao time. Enquanto não conta com os profissionais, o Fluminense segue se desdobrando em compromissos pela temporada de 2024, e se projeta para o próximo desafio. Na próxima quarta-feira (22), receberá o Sampaio Corrêa, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo