Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense sofre com terrível maldição no Campeonato Brasileiro

O Fluminense se desdobra entre altos e baixos, e pelo Campeonato Brasileiro, o clube venceu apenas um confronto em seis rodadas disputadas até o momento. No último encontro contra o São Paulo, no Morumbis, o Tricolor saiu na frente, após uma jogada de Keno que acabou protagonizando um gol contra. No entanto, como uma maldição, acabou sofrendo a virada.

Foi a quinta vez que iniciou marcando nos confrontos disputados pelo Campeonato Brasileiro, e só não saiu na frente contra o Corinthians, fora de casa. Dos cinco jogos em que balançou as redes antes que o adversário, venceu apenas o Vasco da Gama, por 2 a 1, no Maracanã, pela terceira rodada do torneio. O Fluminense abriu o placar contra Bragantino, Bahia, Vasco, Atlético Mineiro e Corinthians.

No total, foram apenas cinco pontos conquistados em 15 disputados neste período, algo inesperado pelos torcedores, que idealizavam uma outra realidade. Com o desempenho conquistado, o Fluminense fica na 17ª colocação do campeonato e retorna à zona de rebaixamento após 162 rodadas. A última vez aconteceu ainda na temporada de 2019, há cinco anos atrás.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tem jogo adiado pelo Brasileirão

Por ser o atual campão da Copa Libertadores da América, o Fluminense chegou para a temporada de 2024 com grandes expectativas, e acabou conquistando a Recopa. No entanto, o elenco ainda não conseguiu se encaixar em uma sequência positiva, e o trabalho de Fernando Diniz passa a ser questionado pelo torcedor. Na última quarta-feira (15), houve protesto pacífico.

O próximo duelo do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, seria contra o Juventude, no Maracanã, no entanto, devido as fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, o confronto precisou ser adiado. Em um primeiro momento, a CBF definiu que todos os jogos envolvendo equipes gaúchas, seriam adiados por pelo menos 20 dias.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo