Últimas Notícias do Fluminense

Nicola traz quentinha sobre a ida de John Kennedy ao Corinthians

No último final de semana, o Fluminense empatou diante do Atlético-MG, por 2 a 2, no Estádio Kléber Andrade, mesmo após abrir uma vantagem de 2 a 0 na partida. A equipe comandada por Fernando Diniz tem encontrado algumas dificuldades neste início de temporada, e além de buscar uma virada de chave em campo, terá que definir a solução para alguns atletas, como é o caso de John Kennedy.

O jogador foi responsável pelo gol que levou o Fluminense a conquista da Copa Libertadores da América de 2023, a primeira de toda a história do clube. Assim, foi visto como um herói da conquista e era visto com grande potencial de crescimento. Contudo, ainda não se destacou na atual temporada e está afastado por indisciplina, algo extremamente criticado pelos torcedores.

Em seu canal no YouTube, Jorge Nicola apurou informações sobre uma possível negociação do atleta ao futebol brasileiro: “Isso é lenda (possível negociação com o Corinthians). O Fluminense não vai vendê-lo para qualquer clube brasileiro. Hoje já existem algumas opções para o exterior, embora não sejam tão boas”, disse um dos empresários do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy comete três erros seguidos no Fluminense

Uma das jovens promessas das categorias de base do Fluminense, John Kennedy possui contrato válido com o Fluminense até o final da temporada de 2026. O profissional segue distante das possibilidades do técnico Fernando Diniz desde o dia 23 de abril, aumentando a dificuldade do clube em relação às opções, já que a equipe também conta com nomes do departamento médico.

Em um primeiro momento, o jogador que já não possuía a melhor fama sobre o extracampo, participou de uma festa com a presença de mulheres, na concentração do time para o confronto contra o Vasco da Gama. No entanto, na semana passada, teve a sua punição ampliada, sem definição para retorno, por ter faltado a um treino e ter chegado atrasado em outro momento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo