Últimas Notícias do Fluminense

Saiba onde Thiago Silva vai morar no Rio de Janeiro

Desde que anunciou que não renovaria seu acordo com o Chelsea, vivendo seus últimos dias ao lado do time inglês, o zagueiro Thiago Silva passou a ser especulado por diversas equipes do futebol mundial. No entanto, a diretoria do Fluminense não escondia seu intuito em realizar o retorno do atleta ao Brasil, e não demorou para concretizar, anunciando oficialmente o profissional para o ano.

De acordo com informações compartilhadas pelo Jornal “Extra”, o zagueiro Thiago Silva já iniciou os preparativos para seu retorno ao futebol brasileiro. Anunciado oficialmente na semana passada, o profissional já estuda as possibilidades sobre a nova passagem pelo clube carioca, e iniciou a reforma de sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Thiago Silva comprou o imóvel há aproximadamente 10 anos, no entanto, não chegou a utilizar como moradia definitiva Ele esteve no local em determinados períodos, especialmente nas férias, quando voltava ao local com a família. No entanto, agora terá a oportunidade de ocupar de maneira permanente, já que o camisa 3 é reforço de peso do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva se despede da família para ir ao Fluminense

Projetando algumas mudanças no local, o atleta pretende construir uma academia particular para que possa dar continuidade às atividades, mesmo fora do período de treinamento. Além disso, pretende proporcionar novos quartos para os filhos Isago e Iago. Vale ressaltar que os filhos de Thiago Silva ainda continuarão na Inglaterra, com a mãe, já que ambos jogam nas categorias de base do Chelsea (ING).

Thiago Silva se tornou ídolo inquestionável com a camisa do Chelsea, no entanto, vem se despedindo dos torcedores, em seus últimos duelos. Assim, a expectativa é da torcida do Fluminense, que entende o diferencial em contar com um nome experiente, com uma carreira extremamente vitoriosa. O objetivo é levantar uma nova taça ao lado do Tricolor.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo