Últimas Notícias do Fluminense

Flamengo pode acabar eliminado da Libertadores por grave acontecimento

Na última quarta-feira (15), o Flamengo entrou em campo em compromisso pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, e conseguiu respirar um pouco melhor na competição, após derrotar o Bolívar ao lado de seus torcedores no Maracanã. Assim, o trabalho de Tite pela classificação para as oitavas de final fica um pouco mais fácil, mas a vaga ainda não está definida.

Com o resultado, o Flamengo subiu para a segunda posição do Grupo E, acumulando sete pontos, contando com o saldo de gols, acumulando vantagem antes da última rodada. O Rubro-Negro tem pela frente o Millonarios, no Maracanã, confronto que definirá seu futuro na temporada. O confronto ocorre no próximo dia 28, às 21h (de Brasília). No entanto, os torcedores terão que ficar de olho em outro duelo.

Flamengo e Palestino possuem o mesmo número de pontos (7) e brigam pela última vaga no grupo. Assim, o clube carioca enfrenta o lanterna do grupo, em seus domínios, enquanto o Palestino visita o líder Bolívar, fora. Os cariocas avançam em caso de vitória simples sobre os colombianos, e o resultado pode até dar a liderança do Grupo E, desde que o Bolívar perca sua partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo busca sequência positiva com Tite

Em geral, o trabalho do técnico Tite tem desagradado o torcedor, especialmente em relação aos primeiros resultados pela Copa Libertadores da América. O treinador foi acionado no ano anterior, com o objetivo de recuperar uma temporada praticamente perdida, que passou em branco, sem títulos. Assim, espera-se que o profissional proporcione conquistas ao Flamengo, na temporada de 2024.

No entanto, na última noite, não deixou dúvidas e venceu por 4 a 0, contando com gols de Gerson, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Pedro. O adversário não apresentou perigo. No último sábado (18), entraria em campo contra o Vasco da Gama, no entanto, duas partidas do Campeonato Brasileiro foram adiadas, devido às fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo