Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Marlon faz publicação no Instagram e se despede do Fluminense

Zagueiro fez desabafo nas redes sociais

Nesta quarta-feira (3), o Fluminense encara o Alianza Lima, às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Alejandro Villanueva, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Fora da lista dos relacionados por Fernando Diniz, Marlon utilizou suas redes sociais para justificar o motivo de sua ausência no combate.

A princípio, o zagueiro sofreu uma lesão no joelho direito e está sendo monitorado pelo departamento médico do Fluminense. Visando resguardar a recuperação do atleta, a comissão técnica do clube de Xerém relacionou 25 nomes para o duelo contra os peruanos, mas sem Marlon. Nesse ínterim, o defensor tranquilizou os torcedores ao afirmar que logo mais estará de volta aos gramados.

– “Em recuperação para em breve voltar a fazer o que eu amo” – escreveu o zagueiro em seu perfil oficial do Instagram.

Confira as ausências do Fluminense:

– Marlon (dores no joelho)

– Diogo Barbosa (suspenso)

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

– Gabriel Pires (dores no joelho)

– Paulo Henrique Ganso (lesão na panturrilha)

– Keno (entorse no tornozelo)

– John Kennedy (suspenso)

– Germán Cano (entorse no joelho)

Marlon vai deixar o Fluminense?

Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até junho de 2024, Marlon não deve permanecer no Fluminense. Apesar dos esforços, o jogador não conseguiu se firmar no elenco comandado por Fernando Diniz e sua compra em definitiva não será assinada. De modo geral, o clube europeu deseja arrecadar cerca de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões na cotação atual) com a venda do atleta.

Em sua passagem com a camisa do Fluminense, Marlon disputou 95 partidas, sendo recompensado com apenas uma assistência. No mais, faturou os títulos da Copa Libertadores (2023), Recopa Sul-Americana (2024) e Primeira Liga (2016) com o mando tricolor.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo