Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo vai se mudar no Fluminense após chegada de Mano Menezes

O Fluminense vive semana decisiva na temporada de 2024, e na última segunda-feira (1), anunciou a contratação do técnico Mano Menezes. As especulações já apontavam um possível acordo, já que a diretoria do clube carioca foi em busca de um nome experiente, que possa brigar para tirar o time da zona de rebaixamento. O profissional chegou definindo suas escolhas.

O profissional deve realizar uma reformulação no elenco, e adaptar as possibilidades para a sequência da temporada. Mano comandará seu primeiro treino à frente do elenco nesta terça-feira, no CT do clube. Levando em consideração o próximo desafio, deve estrear na próxima quinta-feira (4), diante do Internacional, no Maracanã. O clube é um velho conhecido do profissional.

No entanto, de acordo com informações do perfil ‘Central Fluminense’, na rede social X, antigo Twitter, “Nas primeiras conversas com a cúpula tricolor, Mano Menezes deu a entender que não pretende usar Marcelo como lateral. Além disso, o técnico sinalizou interesse em reforçar duas posições do elenco”, revelou. A escolha deve dividir opiniões entre os torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mano Menezes estuda possibilidades ao Fluminense

Mano Menezes estava sem clube desde o início do ano, quando foi demitido pelo Corinthians. No Rio de Janeiro, possui passagem pelo Flamengo, mas chega para o seu primeiro momento ao lado do Fluminense. O Tricolor vem de uma sequência completamente negativa, na última posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando seis pontos em 13 jogos.

No ano passado, o clube carioca enfrentou momento dos sonhos, conquistando a sua primeira taça da Copa Libertadores da América. No entanto, não conseguiu atingir a sequência esperada, especialmente no Brasileirão. No torneio continental, Mano Menezes já chega para a disputa das oitavas de final, que acontecerá contra o Grêmio.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo