Últimas Notícias do Fluminense

Marcelo não titubeia e envia recadinho ao Flamengo

No último sábado (9), entre grandes expectativas, o Fluminense recebeu o Flamengo no Maracanã, no confronto de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Contudo, de maneira decepcionante, os mandantes acabaram derrotados por 2 a 0, sem grandes chances de proporcionaram a virada no jogo. Na visão do lateral-esquerdo Marcelo, ainda é possível reverter a situação.

Mesmo elogiando o adversário, Marcelo deseja esquecer a derrota para o confronto de ida, aproveitando a semana para se prepara para o segundo jogo. Assim, garantiu que as coisas podem ser diferentes no próximo sábado (16). Além de ser o mandante no duelo, o Flamengo chega com importante vantagem em relação ao adversário. Contudo, nada está definido.

“A gente tem a semana inteira para trabalhar e ver onde a gente errou. A gente sabe onde a gente errou, mas para treinar para não fazermos isso na outra semifinal”, disse. “Vai ser diferente. Mostramos ano passado que poderíamos ser campeões e conseguimos. Não tem nada perdido ainda. Temos capacidade de fazer gols. Mas tenho certeza que no próximo jogo será diferente”, finalizou o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo reconhece mérito do Flamengo

Além de ter dominado o jogo de ida, especialmente no primeiro tempo, o Flamengo poderá perder por até dois gols de diferença, para garantir a vaga para a final. Além de ter sido derrotado, o Fluminense ainda perdeu uma importante peça, considerando que Thiago Santos foi expulso, após carrinho no clássico. O segundo duelo da semifinal fica entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu.

Marcelo garante que o Flamengo foi merecedor da vitória no jogo de ida, considerando que o Fluminense não se desenvolveu bem: “Foi um jogo estranho, a gente não conseguiu sair bem, a gente não conseguiu acertar o que a gente queria fazer. A gente treinou a semana inteira para fazer um tipo de jogo, e no final das contas eles foram merecedores da vitória”, afirmou o lateral.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo