Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Ídolo da LDU mete a colher no Fluminense e dá pitaco sobre Diniz

Jogador criticou postura do treinador

O caminho para a conquista do título da Recopa Sul-Americana será iniciado nesta quinta-feira (22). Na ocasião, a LDU receberá o Fluminense, às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. Apesar de reconhecer o futebol do adversário, o ex-lateral-direito Néicer Reasco e ídolo do clube equatoriano criticou o desempenho de Fernando Diniz sob o comando da Seleção Brasileira

Detentor do título da Sul-Americana 2008, diante do Fluminense, Reasco conhece muito bem as qualidades técnicas dos brasileiros. Em entrevista coletiva cedida à ESPN, o craque parabenizou o trabalho de Diniz junto ao Tricolor das Laranjeiras, mas fez questão de pontuar o desnível quando orquestrou o Brasil de forma interina.

– Ele também esteve na seleção, então estava atento ao que estava acontecendo. Para o Fluminense, gosto de sua forma de jogar, mas para a seleção brasileira eu não gostava muito. Existem técnicos de seleção e técnicos de times, e acredito que o Diniz é um técnico para o Fluminense, Flamengo, para times grandes. Pelo dia a dia, conhece melhor os jogadores, está implantando a sua maneira de jogar todas as semanas, e isso faz com o que o seus jogadores se desenvolvam. Na seleção é diferente, em uma semana no máximo você já tem que treinar, colocar em prática a sua forma de comandar o time” – disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mostrando desenvoltura em suas críticas, Reasco tem propriedade ao falar sobre os clubes brasileiros. Apesar de ser enaltecido por sua história com a camisa da LDU, o ex-lateral, entre os anos de 2006 e 2008, vestiu a camisa do São Paulo, clube que faturou três títulos do Campeonato Brasileiro.

Festa garantida para Fluminense x LDU

No dia 29 de fevereiro, o Fluminense receberá a LDU no Maracanã, para o jogo da volta da Recopa Sul-Americana, às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. De forma antecipada, os torcedores do Tricolor das Laranjeiras já compraram mais de 50 mil ingressos para o duelo, prometendo uma festa emblemática diante dos equatorianos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo