Últimas Notícias do Fluminense

Humilhou o Felipe Melo e agora pode chegar com tudo no Fluminense

O Fluminense vive agitado início de temporada, se desdobrando entre os desafios do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. Pensando na longa agenda do ano, o técnico Fernando Diniz pode seguir de olho em possibilidades para reforçar o elenco. Entre as possibilidades, pensando em um modelo de negociação interessante, está Darío Benedetto.

Atualmente, o jogador defende o Boca Juniors. O centroavante argentino vive seus últimos meses de contrato com o clube, em vínculo que caminha de maneira válida até o final do ano. Assim, o jogador poderia acertar um pré-contrato e sair sem custos para qualquer outro time interessado. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornalista Germán García Grova, da TyC Sports.

Caso o Fluminense tenha interesse na negociação, poderia ser a oportunidade de um reencontro entre Felipe Melo e Darío Benedetto. Ainda na temporada de 2018, o Boca Juniors foi responsável pela eliminação do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores da América, contando com 3 gols de Benedetto. Na época, o experiente nome Tricolor, caminhava entre os titulares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense possui prioridade de contratação

No entanto, quem possui interesse na contratação do profissional, é o Internacional. A diretoria do clube gaúcho chegou a fazer uma proposta para contar com o profissional ainda na temporada de 2023, mas não chegaram a um acordo após as negociações. Assim como o técnico Fernando Diniz no Fluminense, Eduardo Coudet possui algumas prioridades para contratações.

Entre as prioridades do Fluminense, está a contratação de um zagueiro, mais especificamente, Thiago Silva. O jogador vive seus últimos dias de contrato com o Chelsea, e já sinalizou que não renovará seu acordo com o time. O profissional já demonstrou o desejo de retornar ao Tricolor, no entanto, ainda não deu detalhes sobre o futuro.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo