Últimas Notícias do Fluminense

Diniz pediu a chegada de meio-campista da seleção brasileira ao Fluminense

Na última segunda-feira (13), o Fluminense completou mais um decepcionante resultado, sendo superado pelo São Paulo na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Tricolor deixou escapar os três pontos, já que vencia por 1 a 0, mas foi derrotado de virada, por 2 a 1. O técnico Fernando Diniz ainda não conta com uma sequência positiva, se desdobrando entre ausências.

Após o revés, Alexsander participou de conversa com os jornalistas, e esclareceu uma conversa com o técnico Fernando Diniz, sendo acionado para voltar ao elenco. O profissional foi um dos nomes afastados nos últimos dias, após ter participado de uma festa durante a concentração do time para o confronto contra o Vasco da Gama. A situação dividiu opiniões nos bastidores.

De acordo com o volante, o assunto foi tratado de maneira tranquila. O jogador admite ter a confiança do treinador, e garante o desejo de recompensar a nova oportunidade. “(A conversa foi) Da melhor maneira possível. Conversei com ele. Ele gosta muito de mim. Me deu a chance e estou dando o meu melhor dentro de campo”, falou o atleta na zona mista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência positiva

Junto ao atleta, estava John Kennedy, atleta que foi visto como o grande herói da conquista do Fluminense, pela Copa Libertadores da América. O jogador, no entanto, mesmo reintegrado ao time, cometeu novos erros. Ele faltou a um dos treinamentos e chegou atrasado em outro, sendo afastado em nova oportunidade. Contudo, agora já está de volta às possibilidades do time.

Pensando nos desafios pelo Campeonato Brasileiro, após o confronto contra o São Paulo, o Fluminense junta as forças para o confronto contra o Botafogo, que acontecerá no sábado (25), fora de casa. Vale ressaltar que o Tricolor não vive bom momento na competição, caminhando na zona de rebaixamento, acumulando cinco pontos

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo