Últimas Notícias do Fluminense

Jornalista crava que Fernando Diniz teria disparado tiro contra jogador de futebol

Em duelo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentou o São Paulo, no Morumbis, ainda na última segunda-feira (13). Mesmo com a expectativa de se desdobrar em uma sequência positiva na temporada, o Tricolor foi superado por 2 a 1, de virada, apontando novos questionamentos ao técnico Fernando Diniz. O treinador não esteve em campo durante todo o jogo.

O treinador foi expulso ao final do primeiro tempo, após bater boca com Luciano. Ele deixou o gramado dizendo que a amizade com o jogador tinha acabado ali, algo que rapidamente repercutiu nas redes sociais. A explosão de Diniz dividiu opiniões, remontando polêmicas antigas sobre sua trajetória. De acordo com Juca Kfouri, no ‘UOL’, o destempero poderia causar algo pior.

“O que Fernando Diniz faria se estivesse armado (ontem)? A melhor prova de que armar as pessoas indiscriminadamente é um erro monstruoso talvez esteja na figura de Fernando Diniz. Um cara calmo, tranquilo nas entrevistas, capaz de pedir desculpas quando se excede, mas, à beira do campo, um autêntico marginal. Seu descontrole é tamanho que se estivesse armado poderia causar uma tragédia”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz será ausência importante para o Fluminense

A comparação da reação de Diniz, foi associada a situações do dia a dia: “Do mesmo modo que alguém perde as estribeiras ao ser fechado no trânsito e atira em quem cometeu a barbeiragem. O que Diniz fez no MorumBIS com Luciano revela que ele não aprendeu com o episódio do Tchê Tchê. E que não há diploma de psicologia nem Freud que deem jeito”, completou o profissional.

A ausência de Fernando Diniz no próximo desafio, gera certa indignação por parte dos torcedores, já que a campanha pelo Campeonato Brasileiro ainda não agrada. Com o revés para o São Paulo, o Tricolor segue na zona de rebaixamento, acumulando apenas cinco pontos. Agora, se projeta para voltar em campo pela Copa do Brasil.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo