Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fluminense volta atrás em decisão sobre saída de Fernando Diniz

Treinador estará à disposição de mais um clássico

Na noite desta quarta-feira (19), o Fluminense foi surpreendido pelo Cruzeiro, no Mineirão, e como consequência passou a amargar a última colocação do Campeonato Brasileiro. Com os ânimos à flor da pele, Fernando Diniz foi advertido com um cartão amarelo, ficando suspenso do clássico contra o Flamengo. Todavia, o tricolor utilizou suas redes sociais para retificar a informação repassada pela imprensa.

A princípio, alguns jornalistas divulgaram que Diniz não estaria na beira de campo no próximo domingo (23), quando o Fluminense receberá o Flamengo, pela décima primeira rodada do Brasileirão. Contudo, a assessoria do Time de Guerreiros informou que a advertência do treinador foi a primeira na Série A, permitindo que o mesmo marque presença no clássico carioca.

“Diferentemente do que foi informado em alguns veículos de imprensa e perfis em rede social, o técnico Fernando Diniz não está suspenso para a partida de domingo. Ele só tem um cartão amarelo, recebido no jogo de ontem”, escreveu o clube em seu perfil oficial do X, antigo Twitter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz e o ultimato

Em dez rodada disputadas, Diniz e sua comissão técnica não conseguiram organizar a casa para brigar na ponta de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Detendo uma vitória, três empates e seis derrotas, o Fluminense é o pior time da elite do futebol nacional, além de contar com a segunda defesa mais vazada da competição.

Em coletiva de imprensa, realizada no Mineirão, o treinador do Fluminense confirmou a queda de rendimento de seu trabalho, mas enxergou mudanças na postura de seus jogadores. Segundo Diniz, seu trabalho trará resultados ao longo dos dias.

“Quando a gente estava com vento totalmente a favor, com a torcida do nosso lado e estava mais fácil, a gente foi muito leniente. Eu atribuo isso muito à conquista da Libertadores. E agora a equipe está voltando. No jogo de hoje, acho que deu uma resposta positiva que não se traduziu no resultado do jogo. O time pode voltar a fazer uma grande temporada”, explicou o professor.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo