Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFla-FluFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Fluminense e Flamengo vão perder pontos por briga entre torcedores?

Partida acabou com vitória rubro-negra

Flamengo e Fluminense são os protagonistas de um dos clássicos mais emblemáticos do futebol brasileiro, mas os ânimos de alguns torcedores levaram o confronto para uma outra direção. Antes mesmo do apito inicial, adeptos de ambos os times orquestram uma briga nos arredores do Maracanã. Apesar de não serem punidos, os clubes ligam o sinal de alerta quanto ao policiamento.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os confrontos ocorreram no Tanque, em Jacarepaguá, e em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte. Como resultado do vandalismo praticado, um torcedor foi preso enquanto portava uma tesoura, drogas, papel de seda e dois celulares. No mais, cerca de 50 pessoas estavam envolvidas nos dois conflitos.

Como medida de contenção, o policiamento foi direcionado para a entrada da estação ferroviária de Ricardo de Albuquerque. No local em questão, alguns torcedores de Flamengo e Fluminense estavam causando tumulto, o que teria comprometido a segurança dos demais usuários do metrô.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense fica na bronca com vitória do Flamengo

Apesar de ter apresentado um futebol inferior, o elenco das Laranjeiras não aprovou o clássico ser finalizado em 1 a 0 a favor do rubro-negro. No jogo da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o árbitro da partida marcou um pênalti no final da segunda etapa, mas segundo Fernando Diniz o lance foi totalmente mal-intencionado.

“Acabei de ver o lance e, de fato, não foi pênalti. Não tem como dar esse pênalti, impossível o VAR não chamar. Foi determinante para o resultado do jogo. A Arbitragem decidiu o jogo”, disparou o treinador tricolor que corre o risco de ser demitido nos próximos dias.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo